5.11.08

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

Tavinhu assistindo sentado

Depois de falar de filmes mais conceituados que tal uma comédia romântica bem sessão da tarde? É essa a proposta de Eu, meu irmão e nossa namorada.

A história de um “amor proibido” e todos os seus desdobramentos já é bastante batida no cinema, mesmo em gênero comédia e não drama. Mas pra quem deseja uma diversão leve e despretensiosa o filme cai como uma luva. Atuações compatíveis com o nível de exigência do roteiro, que aliás é bastante previsível mas nem por isso menos divertido.

Sair do cinema com algum tipo de pensamento mais complexo? Nem pensar, não é esse o objetivo do filme. A proposta é muito mais apenas diversão, e nesse sentido o filme está valendo. Daqueles que você assiste se não tiver outra opção mais chamativa, afinal ele não perde em nada se for visto depois na TV ou alugando DVD.

2 comentários:

  1. Bom saber, eu estava na dúvida se assistia ou não, acho que vou encarar, to precisando de algo assim!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. adoro essas comedias, vejo todas ...

    ResponderExcluir