25.11.08

007 QUANTUM OF SOLACE

Tavinhu assistindo

E está nas telonas mais uma edição do clássico 007. Na segunda versão tendo Daniel Graig como o agente secreto mais famoso do mundo o filme mostra o que qualquer outro da série já mostrou.

Ruim por isso? Não. Os adoradores da série vão ver mais uma história em que o agente atua com destreza, mas a surpresa fica porque pela primeira vez James Bond é encarado como uma pessoa normal, com sentimentos e fraquezas. Por isso mesmo o filme se torna mais interessante, já que mostra um lado mais humano do personagem e chega a citar que o agente britânico realmente se envolveu com uma Bond Girl, nesse caso a do filme anterior.

For isso as cenas de perseguição são boas – embora tenha preferido as do primeiro longo nessa nova fase da série – mas não há como negar que o roteiro desse 007 é muito mais interessante que o antecessor. Resumindo, uma boa diversão para quem gosta do gênero... Vale sim uma ida até os cinemas.

Um comentário:

  1. Eu gostei mais do primeiro da série com o Craig. Mas sou Bondmaníaca e não vejo a hora de sair o próximo. beijos Claudia

    ResponderExcluir