11.11.11

UCI De Lux - A casa dos sonhos

Tavinhu curitu / Tavinhu assistiu sentado

Saudade de escrever pro blog. Mas, com as minhas férias, voltei cheio de coisa no trabalho e sem tempo pra escrever muito aqui. Aliás, tem é coisa pra escrever sobre o que assisti nas férias por aqui. Mas, vou fazer esse recomeço falando um pouco da minha noite de ontem.

Foi inaugurado na semana passada o UCI De Lux (duas salas de cinema de luxo no New York City Center). Ontem resolvi ver de perto o que seria essa novidade, lembrando que recentemente no mesmo cinema foi inaugurada a sala IMAX, e no total sai bem satisfeito.

As poltronas são super confortáveis, com serviço personalizado de garçom, e um menu totalmente diferenciado (aliás a pipoca com azeite com alecrim fica muito boa!). Banheiros exclusivos pras salas (super limpos e bem decorados) e o pessoal de atendimento muito bem treinado. Tudo muito bom, mas as salas escolhidas foram justamente as duas que ficam no último andar. Nada de mais, mas pra uma sala De Lux não ter uma escada rolante que te leve até ela é um erro (ou eu que estou chato? rs). Outro erro são que as poltronas com o encosto de pé levantado não deixam espaço pra circulação (por isso escolha sempre poltornas das pontas).

Mas, de uma maneira geral, vale a pena comer uma pipoca diferente (ou as outras inúmeras opções de comidinhas que me deixaram com água na boca) brindando com um espumante e curtir um bom filme em uma cadeira confortável.

Sobre o filme “A Casa dos Sonhos”

Na verdade o filme foi escolhido em função da sala. Mas, até que também foi uma surpresa boa. Fui ao cinema sem ter noção do que estava indo assistir (isso sempre facilita), e acabei vendo um filme bem interessante.

Daniel Craig e suas cenas sem camisa já valem o filme. Brincadeiras a parte, ele está super bem no papel de um pai de família atormentado com o passado da casa onde mora. O filme vai se desenrolando em um suspense intrigante e um roteiro bem interessante.

A parte final poderia ter sido mais interessante, mas não chega a comprometer o filme que te faz ficar preso esperando as revelações sobre a trágica história de uma família assassinada e o desenrolar dos dias atuais dos novos habitantes. Isso sem falar no papel misterioso de Naomi Watts, a vizinha dos novos moradores que não fala muito no início, mas seu silêncio já explica muita coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário