5.1.12

Imortais

Tavinhu aplaudiu sentado

Quem assistiu 300, dos mesmos produtores, sabe bem o que esperar de Imortais. Um filme com muitas lutas, com sangue em detalhes, e um ritmo das cenas que destaca a parte principal das produções: batalhas. Então não vale a pena assistir o filme? Lógico que vale. Quem viu 300 sabe também que poucos filmes abusaram de efeitos especiais pra mostrar em detalhes batalhas épicas.

Ambos se referem a histórias gregas, mas dessa vez o enredo vem acompanhado de boa dose de mitologia, o que o transforma em mais interessante que 300 (ao menos pra mim). Aliás, a história é muito bem contada e os 110 minutos do filme passam numa velocidade absurda. Com tantos detalhes nas batalhas, é o típico filme pra ser visto em 3D (de preferência em uma sala que o som esteja perfeito, bem diferente do Kinoplex Leblon que teve falhas do som em cenas bem importantes).

Destaques pra algumas cenas, que de tão aflitivas levam o cinema inteiro a suspirar no intervalo estrategicamente com a tela completamente preta. Destaque também para o desfile de beldades que passam pelo filme, principalmente Henry Cavill, que arrancou outros tipos de suspiros da platéia a cada cena (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário